sábado, 31 de março de 2012

A Mansão Foster Para Amigos Imaginários - O Mundo de Frankie [Creepypasta]

Olá almas que visitam esse blog! 

Bem, nem fantasma visita isso aqui, mas enfim né ¬-¬ eu (Bia) e Naath vamos postar uma Creepypasta õ/

Quem, quando era criança, assistia A Mansão Foster para Amigos Imaginários no Cartoon Network? Foi um desenho que fez parte da infância de muitas crianças no passado, mas que hoje não passa mais.

Pois é, então hoje vamos mostrar um episódio perdido da Mansão Foster, espero que gostem (se alguém tá lendo isso né @3@")

Para começar, devo dizer que estou realmente confusa e assustada com o que aconteceu. Estava com alguns amigos anteontem, relembrando coisas que fazíamos na nossa infância, quando em algum momento comentaram sobre um de meus desenhos favoritos: A Mansão Foster para Amigos Imaginários.  Bateu aquele sentimento nostálgico, resolvi procurar os episódios para download. Assisti todas as temporadas, mas, ficou faltando o ultimo episódio, “Adeus ao Bloo”, procurei-o por todos os lugares, porém, não encontrei. Fiquei frustrada, pois gostaria mesmo saber como tudo acabaria.
Resolvi tentar mais uma vez, pesquisei pelo final do desenho. Não me lembrava de ter assistido aos últimos episódios quando ainda eram transmitidos na TV. Encontrei o download de um episódio intitulado “O Mundo de Frankie”, curiosamente, a descrição dizia ser o episódio final, deixei a curiosidade me levar e baixei-o em meu laptop.
Coloquei o vídeo em tela cheia e comecei a assistir, me sentindo como uma criança de 8 ou 9 anos novamente. Tudo começou normalmente, linhas surgindo e entre essas linhas uma mansão aparecendo, Mac correndo por esta, seguindo assim a abertura normal. Logo depois, o episódio iniciou-se com um dia comum na Mansão; ao fundo podia ver Sr. Coelho, furioso, e Frankie discutindo como sempre, Bloo estava bagunçando a mansão enquanto a garota levava toda a culpa.
Frankie teria de limpar toda a sala de jantar, não podendo sair de lá até que terminasse o serviço. Eu não tinha visto nada demais naquilo, mas quando ela chegou lá, estava tudo lambuzado de sangue, ninguém sabia o porquê. Ela parecia aborrecida, mas ficou lá limpando em quanto Sr. Coelho olhava pra ela com uma olhar triunfante.
Quando Frankie terminou, parecia que já era noite. Estranho é que não tinha nenhuma luminária na sala de jantar. Ela soltou um suspiro e foi tentar abrir uma das portas, mas parecia estar emperrada, tentou a outra, também não abria. Frankie começou a ficar confusa. Percebi que palavras escritas com sangue surgiam nas paredes; as palavras eram “acorde Frankie”. Uma música estranha começou a tocar, me fazendo sentir um calafrio correr na espinha, era triste e assustadora ao mesmo tempo. Notei que Frankie estava ficando tensa.
A Maçaneta da porta começou a girar; um vulto de um coelho segurando algo apareceu. Era Sr. Coelho, com um saco pairando em suas mãos. Frankie, muito assustada, perguntou o que tinha dentro.

“Não quero mais bagunças por aqui, aquela peste azul não nos incomodará mais.”

Bloo estava morto e dentro daquele saco.

"O QUE MADAME FOSTER ACHARÁ DE VOCÊ AGORA?"

                Frankie gritou assustada com lágrimas rolando. Sr. Coelho deu um sorriso malicioso, aquele sorriso ainda me assombra; o corpo de Madame Foster estava no saco junto ao de Bloo. Ela não sabia o que fazer. Sr. Coelho disse com uma voz sombria: já limpei quase toda a sujeira desta mansão, falta só mais uma que falta ser eliminada. Nessa hora, ele tirou uma faca do bolso de seu jaleco e foi chegando mais perto de Frankie. Esta, assustada, pegou uma cadeira e jogou nele, fazendo com que ele caísse no chão. Duas pernas da cadeira se quebraram, Frankie as pegou enquanto Sr. Coelho, com raiva, se levantava.

                No momento em que o coelho foi acerta-la com a faca, Frankie se protegeu usando uma das pernas da cadeira, de modo que a faca se prendeu; a garota chutou Sr. Coelho para longe. Frankie matou-o com uma facada na cabeça. A cena começou a se distorcer, pude ouvir gritos vindos de uma mulher enquanto na tela passavam imagens de adolescentes esquizofrênicos.
                Foi então que as coisas ficaram mais estranhas, a imagem estava em preto e branco, eu podia ver Frankie agachada, observando uma senhora com uma faca na cabeça rodeada de sangue. A tela escureceu e pude ouvir em sussurros: “A mansão nunca existiu... Frankie é esquizofrênica...”. Então apareceu uma imagem com os personagens principais da mansão, todos sorridentes, ensanguentados. O episódio acabou.
                Fiquei tão assustada que comecei a tremer. Exclui o episódio do meu computador, desliguei-o e, suando frio, fui pra cama. No dia seguinte acordei mais calma, decidi fazer o download do episódio novamente; precisava gravar aquilo ou pelo menos mostra-lo aos outros para saber se eu não estava mesmo imaginando coisas. Mas não pude fazer o download; o Megaupload estava fechado.
                Por mais que eu procure, não encontro este episódio em outros sites; poderia ser apenas um fan-made, mas os traços eram extremamente idênticos aos traços do desenho oficial, digo o mesmo sobre a dublagem. Às vezes me pergunto se mais alguém assistiu a esse episódio...



   Bem, essa foi a creepypasta, agora cabe a você decidir se o que ocorreu é verdade ou não...

12 comentários:

  1. Má que tenso D: O final mais legal seria aquele da tirinha do tumblr, com a Frankie autista.

    ResponderExcluir
  2. Aí não seria uma creepypasta, ia ficar muito dafuq se tivéssemos colocado uma tirinha nada haver com a creepy ( e realmente não tem muito haver, só o fato que ela é autista)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não falei que o final dela autisa é de terror, só comentei que dos finais alternativos que as pessoas criam eu preferi esse o3o

      Excluir
  3. Vc copio da creeppastabrasil seja mais criativa -n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu mandei essa creepy pro creepypasta brasil, pode conferir a data se quiser

      Excluir
  4. Me passa o link desse episódio???
    Quero mto assistir...

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. meu isso não é do Ambu o Ambu pega essa coisa de site de terror é uma creepy da mansão foster olha a data que isso foi postado e tbm dizem que a Frankie é uma autista ..

      Excluir
  6. Aquele lixo do ambu copiou daqui...

    ResponderExcluir
  7. Mentirosos do caramba so querem ibop com essas historias de autista esquisofrenia e ainda mais com a frankie? Caras se isso ocorreu, que eu tenho certeza que nao! Como a frankie veria interferencias na imaginaçao sabe tipo aquilo de: acorde frankie!!! Sabe se a frankie é doente! Ela só ouviria isso para acordar ou seja, CURA!!! Entao se ela ouvir: acorde!!! Ela nao é DOENTE!!! VOCES É QUE SAO RETARDADOS DE COLOCAREM EPISODIOS QUE NEM ESTAO NO WIKIPEDIA NEM PASSARAM NO CARTOON! SÓ FAZEM ISSO PELA IMAGINAÇÃO MESMO IMAGINAÇÃO DE BOSTA!!!!

    ResponderExcluir